Vereador William Albuquerque pede contratação de empresa para corte e poda de árvore à Prefeitura







O vereador William Albuquerque (DEM) protocolou um Ofício na Câmara Municipal, na última segunda-feira (15), solicitando que a Prefeitura a contrate uma empresa para realização dos serviços de corte e poda de árvores em todo o município, principalmente naquelas que estão embaixo das luminárias, algo que constatou em vários pontos da cidade.
O parlamentar explica que ouviu muitas reclamações de munícipes sobre isso e que a demanda é grande, pois em muitos lugares as árvores têm risco de queda, oferecendo perigo para pedestres e veículos que transitam pelas vias públicas, muitas estão em contato com os fios da rede elétrica e ainda diminuem e atrapalham a iluminação pública, causando insegurança às pessoas.
“Pedi ao Poder Executivo a contratação urgente de uma empresa para a realização dos serviços de poda. Acredito que isso vai melhorar a iluminação de várias vias públicas à noite, trazer mais segurança e também melhorar o aspecto visual e urbanístico da cidade”, conclui o vereador William Albuquerque.