Vereador Marquinho Arruda esclarece que não há nenhum Projeto de Lei em tramitação correspondente ao corte de benefícios dos servidores públicos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O Vereador Marquinho Arruda, Líder de Governo na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, esclarece que não há na Casa de Leis nenhum Projeto em tramitação correspondente ao corte de benefícios dos servidores públicos.

O Vereador Marquinho Arruda explica que surgiram alguns boatos que não condizem com a verdade de que o Poder Executivo havia protocolado na Câmara um Projeto de Lei que retiraria direitos do funcionalismo municipal. “Na Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada no dia 5 de agosto, o Plenário estava lotado. Em virtude dessa inverdade, que tomou grandes proporções, diversos funcionários nos procuraram alegando que nós Vereadores votaríamos naquela oportunidade, um Projeto de Lei que retiraria diversos benefícios, tais como 20% de gratificação salarial, sexta parte, salário natalício, entre outros. Porém, quero tranquilizar todos os servidores que esse Projeto não existe”, fala.

Marquinho Arruda comenta que se futuramente houver qualquer Projeto de Lei que trate sobre o funcionalismo público, será dada ampla publicidade, além de acontecerem muitos debates. “Não faremos nada sem a participação das entidades de classe, pois o nosso propósito é sempre o de discutirmos e só depois chegarmos num consenso”, diz.

Pular para o conteúdo