Vereador Etelvino solicita mais fiscalização no município







Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 25, o Vereador Etelvino falou novamente sobre a falta de fiscalização no município de São Roque, inclusive aos finais de semana e feriados.
Etelvino, que vem discutindo o assunto já faz algum tempo, explica que um dos principais problemas relatados pela população diz respeito a não ter fiscais para autuar as pessoas que cometem irregularidades, tais como descarte inadequado de lixo e entulho em vias públicas, uso impróprio e invasões de imóveis e espaços públicos, perturbação do sossego, colocação de fogo para limpeza de terreno e afins, entre outros. “O Executivo alega que não há fiscalização suficiente, porém sugiro a contratação de mais pessoas e que todos da área trabalhem no sistema de plantão e escala, para que sempre haja algum profissional disponível”, fala.
Outra ideia do Vereador Etelvino é de que os fiscais circulem pela cidade, distritos e bairros. “Seria interessante que os fiscais da Prefeitura, acompanhados pela Guarda Municipal, visitassem regularmente o nosso município, pois assim estariam em contato com os denunciantes e poderiam seguir o protocolo para multar quem infringir a legislação vigente”, fala.