Vereador Diego Costa comemora recapeamento da Avenida Varanguera

Através do pedido do Vereador Diego Costa, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque efetuou os serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Varanguera, perto da entrada do Jardim Boa Vista. As obras começaram na noite de 27 de maio, sendo realizadas, na primeira fase, no sentido bairro / centro.

A melhoria é fruto do pedido do Vereador Diego Costa, conforme Indicação nº 332/2022, protocolada na Câmara Municipal. “A Avenida Varanguera é uma importante via de ligação no município e recebe tráfego intenso o dia todo, tais como caminhões e ônibus. Na ocasião, fui procurado pelos moradores que reclamavam do estado precário. Por meio do meu mandato em parceria com o Prefeito Guto Issa, conseguimos mais essa benfeitoria para aquela região tão importante da cidade”, fala.