Presidente e Vereador Rafael Tanzi dá denominação de Avenida Roberto de Mattos (Robertinho de Obras) ao antigo trecho da Raposo Tavares

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou o Projeto de Lei nº 57/2024-L, de autoria do Presidente e Vereador Rafael Tanzi, que dá denominação de “Avenida Roberto de Mattos” (Robertinho de Obras) a via localizada nos Bairros Junqueira e Taboão.

Ao usar a palavra durante discussão do Projeto, o Presidente e Vereador Rafael Tanzi enfatizou a importância de Robertinho ao longo de sua carreira na Prefeitura de São Roque e destacou a sua dedicação e amor pelo serviço público e pela cidade. “Estou há oito anos na política e o Robertinho é uma pessoa que eu sinto falta. Na gestão passada e um pouco desta gestão nós trabalhamos juntos e éramos bastante ligados. Ele foi uma pessoa maravilhosa que em muito colaborou para o progresso do nosso município”, disse.

Segundo o Projeto de Lei, a Avenida Roberto de Mattos terá início na antiga Rodovia Raposo Tavares, no Bairro do Taboão, até as proximidades do Bairro Junqueira.

A propositura foi votada pelo Legislativo durante a 20ª Sessão Extraordinária, realizada na noite da última terça-feira, dia 25. Agora, seguiu para sanção do Prefeito Guto Issa.