Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, confere andamento das obras no Centro de Especialidades Médicas

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Rafael Tanzi, foi conferir o andamento das obras no Centro de Especialidades Médicas que está sendo construído no Distrito de Maylasky, após reivindicação do seu mandato.

Segundo o Vereador Rafael Tanzi, a entrega do Centro de Especialidades Médicas está prevista para ocorrer no final deste mês. “O Centro de Especialidades Médicas é uma conquista do nosso mandato depois de muitos pedidos da nossa população ao longo dos últimos anos. O tão sonhado espaço logo estará pronto e será entregue para os moradores de Maylasky e região, motivo pelo qual nos enche de orgulho e alegria”, diz.

O Vereador Rafael Tanzi informa que o novo Centro de Especialidades Médicas terá pediatra, clínico-geral, neurologista, ginecologista, entre outros. “O local atenderá os pacientes de Maylasky e adjacências e também dos Bairros Caetê, São João Novo, Alto da Serra, Juca Rocha, Carmo e Ponte Lavrada, beneficiando assim inúmeras pessoas que dependem da Rede Municipal de Saúde. A população desses Bairros precisa de condução para passar pelo médico no Posto de Saúde do Centro de São Roque, mas nos próximos dias o atendimento será mais perto da casa deles”, comenta.

Rafael Tanzi continuará fiscalizando as obras até o seu término.