Praça no Jardim Camargo recebe brinquedo, após pedido do Vereador Toninho Barba

Os moradores do Jardim Camargo agradecem ao Vereador Toninho Barba e ao Prefeito Guto Issa pela colocação de um brinquedo na Praça Bauru, que será utilizado pelas crianças.

O Vereador Toninho Barba sempre está no Jardim Camargo atendendo a população e levando as demandas para a Prefeitura. Essa é mais uma benfeitoria que o Parlamentar conquistou para o Bairro e futuramente será instalada, também na Praça Bauru, uma Academia ao Ar Livre para uso dos moradores, principalmente os idosos.

Toninho Barba explica que está buscando junto a Prefeitura outros melhoramentos, entre os quais, substituição por LED e instalação de novos braços de luz, construção de um portal na divisa entre São Roque e Cotia, instalação de sistema de monitoramento nas entradas da Rua Mogi Mirim e Praça Marília de Dirceu, manutenção nas Praças Bauru e Marília de Dirceu e construção da futura sede da AMPROJAC (Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Camargo).