Nota de pesar pelo falecimento do Vereador Niltinho Bastos

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque comunica, com profundo pesar, o falecimento do Vereador Niltinho Bastos, ocorrido neste domingo, 1º de setembro.

Neste momento de dor e saudade, os Vereadores e Servidores do Legislativo manifestam sua solidariedade e expressam sinceras condolências e votos de conforto aos familiares e amigos do Vereador Niltinho Bastos. Que sua memória e legado inspirem a todos.

Niltinho Bastos sempre foi comprometido com o bem-estar da comunidade. Sua contribuição e empenho ficarão para sempre na história de São Roque.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rafael Tanzi, decretou luto oficial de três dias.

Trajetória política:

Niltinho Bastos ingressou na vida política e para sua felicidade foi eleito pela primeira vez para assumir o cargo de Vereador na Legislatura correspondente aos anos de 1997 a 2000, foi reeleito Vereador entre os anos de 2001 a 2004, 2017 a 2020 e nesta Legislatura, de 2021 a 2024.

Foi Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque nos anos de 2001,2003,2017 e 2018. Suas gestões foram marcadas pelo investimento em tecnologia e treinamento para dar mais celeridade aos processos internos, pela utilização parcimoniosa de recursos financeiros, pelo empenho em contribuir para o desenvolvimento do município através das ações do Parlamento e também pelo estímulo a participação popular nas Sessões da Casa de Leis.