EMEF em São João Velho recebe novo muro e ampliação da cozinha, após pedido do Vereador Thiago Nunes

O Vereador Thiago Nunes visitou as obras de reconstrução do muro e ampliação da cozinha na EMEF Euclides Costa Filho, em São João Velho, no município de São Roque.

Nesta semana, o Parlamentar esteve novamente na unidade escolar para acompanhar a evolução dos serviços. “Essas benfeitorias que agora estão sendo realizadas pela Prefeitura, através do empenho do Prefeito Guto Issa, foram solicitadas, em 2022, pelo meu mandato. Agradeço pelo atendimento e investimento do Poder Executivo”, comenta.

O Vereador Thiago Nunes explica que o imóvel da escola se encontrava vulnerável por causa do estado precário do muro que está sendo refeito, trazendo assim mais segurança para todos.  Já a cozinha era pequena e em breve estará pronta para a utilização de toda a comunidade escolar.

O Parlamentar informa que nos próximos meses as obras serão concluídas.