Comissão de Educação da Câmara se reúne com Diretora de Educação

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque recebeu a Diretora de Educação da Prefeitura, Dircelene Segura Santos. Na pauta, foram discutidos vários assuntos, entre eles, a falta de Professores na rede municipal, medidas tomadas para a contratação de Professores e também como atuam nos casos de violência e bullying nas escolas.

A reunião ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 13 de junho, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas. Foi presidida pelo Vereador Diego Costa e contou com a participação dos Vereadores Toninho Barba (Vice-Presidente da Comissão) e Dra. Cláudia Pedroso (membro da Comissão).

Reuniões das Comissões:

As reuniões das Comissões Permanentes são abertas ao público e ocorrem todas as quintas-feiras, a partir das 14h. O cidadão pode acompanhar pessoalmente ou através do Youtube (Canal Câmara São Roque). Todos os vídeos ficam armazenados para futuras visualizações.