Vereador William Albuquerque anuncia iluminação de LED para o Bairro Vinhedos

Na última terça-feira, 03 de junho, o Vereador William Albuquerque esteve no Bairro do Vinhedos, em São Roque, para anunciar que a Prefeitura substituirá os pontos de iluminação pública tradicionais por lâmpadas de LED. A modernização da iluminação pública foi um pedido do Parlamentar, conforme Indicação nº 294/2021, protocolada na Câmara Municipal e posteriormente encaminhada ao Executivo.

De acordo com William Albuquerque, essa melhoria é fruto de muita luta do seu mandato. “Estou feliz em poder anunciar essa novidade para vocês, pois a iluminação de LED não só traz mais segurança para nossas ruas, mas também representa um avanço em sustentabilidade e economia de energia para o município”, fala.

Na oportunidade, o Vereador William Albuquerque informou que além do Vinhedos, em breve os Bairros Paisagem Colonial e Campininha de Baixo também receberão o sistema de LED. “Acredito que investir em iluminação pública é melhorar a segurança da nossa população, por isso, batalhei tanto pela substituição do sistema antigo pelo novo. Agora, vamos acompanhar os trabalhos até que sejam concluídos”, afirmou.

Mais melhorias para o Vinhedos:

O Vereador William Albuquerque comentou que o asfaltamento da Estrada Marilu e a implantação da Areninha Natalia Tanzi de Silva também foram reivindicações do seu mandato, trazendo assim mais investimentos para a comunidade.