Equipe do Haras JGF recebe Moção de Congratulações pela organização da Prova dos Três Tambores no São Roque Fest

A equipe do Haras JGF, responsável pela organização da Prova dos Três Tambores no São Roque Fest (edição 2024), recebeu homenagem na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

Os Vereadores Guilherme Nunes, Thiago Nunes e Diego Costa entregaram a Moção de Congratulações nº 209/2024 durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última terça-feira, dia 25 de junho. Na oportunidade, eles destacaram o trabalho desenvolvido pela equipe do Haras JGF, na pessoa da Senhora Juliana Gonzalez e dos Senhores João Mirim Gonzalez e João Gonzalez Filho, que de maneira exemplar organizaram a Prova dos Três Tambores no São Roque Fest, realizado entre os dias 14 e 22 de junho. As provas aconteceram em duas semanas, onde a dedicação e o profissionalismo dos organizadores contribuíram significativamente para o sucesso do evento, que se consolidou como um dos pontos altos do festival. A Prova do Tambor atraiu competidores e espectadores de diversas regiões, promovendo o esporte e o entretenimento de forma integrada e dinâmica.