Vereador Diego Costa recebe confirmação de licitação para asfalto na Estrada Carmem Ribeiro Salvetti – Dona Nega

Nesta semana, o Vereador Diego Costa anunciou que foi dado mais um importante passo na parte burocrática com relação as obras de pavimentação asfáltica e drenagem (fase I) da Estrada Carmem Ribeiro Salvetti – Dona Nega, no Jardim Renê, em São Roque.

De acordo com o Vereador Diego Costa, a Prefeitura lançará a concorrência pública nº 011/2024, conforme edital que será disponibilizado em seu site no dia 28/06/24, sendo que o encerramento ocorrerá às 08h45 do dia 07/08/2024. “Este é um importante passo para a contratação de empresa especializada, portanto, agora teremos que aguardar os prazos”, informa.

Em fevereiro deste ano, Diego Costa conseguiu R$500 mil encaminhado pelo Deputado Vitão do Cachorrão para ser usado na fase I do asfalto da Dona Nega. “Atendendo ao meu pedido, o amigo Deputado Vitão do Cachorrão destinou a referida Emenda Parlamentar a ser utilizada no tão sonhado asfalto da Dona Nega”, explica.

O Vereador Diego Costa continuará acompanhando todo o processo de asfaltamento da Dona Nega.