Reivindicação de Toninho Barba é atendida e Rua Dr. Durval Villaça recebe placa de parada de ônibus

Na semana passada, a Prefeitura Municipal colocou a placa de parada de ônibus no início da Rua Dr. Durval Villaça, em São Roque. A benfeitoria foi realizada após solicitação do Vereador Toninho Barba, conforme Indicação nº 198/2024, protocolada na Câmara Municipal e enviada ao Executivo.
Toninho Barba foi procurado por usuários do transporte coletivo, moradores dos Bairros Capela do Cepo, Sorocamirim, Estrada dos Pessegueiros, Parque Primavera, Jardim Santa Maria, Gabriel Piza, entre outros. “Essa parada de ônibus é de suma importância para os moradores dos referidos Bairros, pois antes da instalação da placa, as pessoas eram obrigadas a desembarcarem dos ônibus do outro lado da pista para acessar a USB do Taboão, correndo o risco ao atravessar a antiga Rodovia Raposo Tavares ou tendo que usar a Passarela, o que dificultava principalmente para pessoas idosas. Agradeço ao Poder Executivo por ter atendido mais um pedido que em muito facilitará para os usuários do transporte coletivo municipal. O trabalho é interminável”, fala.