Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025 será realizada na segunda-feira

Na segunda-feira, dia 17 de junho, às 18h, a Câmara Municipal realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 44/2024-E, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025 (LDO).

A Audiência Pública será realizada no Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas” e terá transmissão em tempo real neste site, no Canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal de São Roque. O vídeo ficará disponível para futuras visualizações.

Participação popular:

Com o objetivo de proporcionar um diálogo entre a administração pública e a população, os munícipes poderão enviar sugestões até o horário da Audiência Pública clicando aqui ou através do e-mail camarasaoroque@camarasaoroque.sp.gov.br

A população poderá participar e interagir na Audiência, apresentando demandas ou proposições, presencialmente, ou pela página do Facebook da Câmara, ou ainda, por WhatsApp, pelo telefone (11) 99657-4086.