Dra. Cláudia Pedroso destina Emendas Impositivas para a saúde da mulher, segurança e apoio às pessoas com deficiência

Na semana passada, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso informou que as Emendas Impositivas, de sua autoria, serão utilizadas para a saúde da mulher, segurança e apoio às pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso explicou que destinou, pelo terceiro ano consecutivo, uma Emenda Impositiva para a contratação da Carreta da Mamografia. “Com um custo de R$ 134.000, houve um saldo que será direcionado para parcerias com instituições que apoiam pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social. Assim, R$ 143.700 serão enviados à APAE, APACE, Instituto Plenus e Missão Resgate”, afirmou a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso que ficou satisfeita em conseguir distribuir a sua Emenda para locais que prestam significativos e importantes serviços no município.

Outra conquista da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso para o ano de 2024, também por meio de Emenda Impositiva, foi quanto a aquisição de duas motos que serão utilizadas pela Guarda Municipal, especialmente pela Guardiã Maria da Penha. “Estou muito feliz em compartilhar uma ótima notícia! Destinei uma Emenda para fortalecer a nossa Guarda Municipal, especialmente a Guardiã Maria da Penha. Com essa Emenda, conseguimos adquirir duas motos Kawasaki de 650 cilindradas. As motos custaram R$ 140.000, sendo R$ 100.000 da emenda do deputado Danilo Ballas e R$ 40.000 da minha Emenda. Sem esses R$ 40.000, não seria possível a aquisição. Estou extremamente feliz por contribuir para a segurança da nossa cidade”, comentou.