Câmara Municipal realiza palestra sobre “Relações Saudáveis no Ambiente de Trabalho”

Por recomendação da Procuradoria Especial da Mulher, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, através da Escola do Legislativo, promoveu uma palestra para servidores no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas durante a manhã da última segunda-feira, 13.

Com o tema “Relações Saudáveis no Ambiente de Trabalho”, a Psicóloga e palestrante especializada em saúde mental e autoestima da mulher, Maria Fabiana Antunes Bezerra, falou sobre os tipos de assédio e como identificá-los, além de enfatizar a importância do respeito mútuo e da educação para uma boa convivência em sociedade. O Presidente da Casa de Leis, Vereador Rafael Tanzi, colaborou com a palestra e aceitou a sugestão da Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, para realização do evento que teve por objetivo conscientizar os funcionários da gravidade do problema, inclusive para prevenir e combater o assédio no ambiente de trabalho.