Rafael Marreiro pede à CPFL manutenção da rede elétrica nos Distritos de São João Novo, Maylasky e Canguera

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Após ser procurado por munícipes de toda a cidade, principalmente dos Distritos de São João Novo, Maylasky e Canguera, o vereador Rafael Marreiro enviou à CPFL ofício pedindo providências em relação a manutenção e execução de serviços na rede elétrica com o objetivo de melhora na prestação do serviço à população.

“Esta solicitação é urgente e necessária. Estou intercedendo junto à CPFL para que a empresa realize manutenção mais eficiente para evitar a interrupção dos serviços nos bairros e distritos. Pois, a população tem sido prejudicada com as constantes quedas de energia”, explica.

Para atingir seus objetivos o vereador procurou a ajuda do Prefeito Daniel de Oliveira Costa que atendeu sua solicitação e, a pedido de Marreiro, agendou uma reunião onde estarão o vereador, o próprio Prefeito e a superintendente responsável pela prestadora de serviços de energia elétrica na região.

“Tenho que agradecer ao Prefeito pelo agendamento da reunião onde pretendo expor, à superintendente da CPFL, as dificuldades que a população de todo o município está passando com as constantes interrupções no fornecimento de energia, principalmente nos distritos de São João Novo, Maylasky e Canguera; pedir a poda de árvores, próximas à rede elétrica, em ruas e estradas de toda a cidade; e mais agilidade no atendimento das emergências para que as pessoas não fiquem horas, às vezes até dias, esperando pelo reparo da rede e retorno da energia elétrica em suas casas ou comércios. Enfim, todos os pedidos que os munícipes me fizeram, porque acredito que juntos somos mais”, conta Rafael Marreiro.

Marreiro renova pedido de abertura de concurso para GCM

Uma das principais bandeiras levantadas pelo vereador Rafael Marreiro é a segurança e, por esta razão, o parlamentar está pedindo novamente à Administração Pública Municipal a abertura de concurso para a contratação de novos Guardas Civis Municipais (GCMs).

“A segurança da população é uma das minhas principais preocupações e por isso muitas pessoas me procuram pedindo para que eu intervenha junto aos órgãos públicos por mais segurança. Estou renovando meu pedido ao Chefe do Executivo para que abra concurso para aumentar o número do efetivo da GCM que, mesmo com quadro reduzido, tem desenvolvido um ótimo trabalho em prol da segurança do município e da população”, encerra.

Pular para o conteúdo