Vereador Diego Costa se reúne com o Diretor do IAMSPE para credenciamento do município de São Roque com a rede

Com a intermediação do Deputado Estadual Vitão do Cachorrão, na última terça-feira, dia 04 de junho, o Vereador Diego Costa esteve no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE), órgão ligado ao Governo do Estado, para tratar do possível credenciamento do município de São Roque com a rede.

O Vereador Diego Costa explica que se reuniu com o Diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médico Ambulatorial, Dr. Cláudio Andraus, para tratar do possível credenciamento de São Roque com o IAMSPE, uma vez que o Parlamentar foi procurado por vários servidores públicos estaduais que pediram a sua intercessão. “Hoje, o funcionário público estadual deve se deslocar para outro município, visando assim obter atendimento médico. Portanto, fui procurado por várias pessoas que pediram meu auxílio. Imediatamente, conversei com o amigo e Deputado Vitão do Cachorrão que se dispôs em nos ajudar”, diz.

Diego Costa informa que levou as reivindicações e as demandas ao Dr. Cláudio Andraus que se comprometeu em avaliar a situação e dará um retorno posteriormente. “Agradeço, mais uma vez, ao Deputado Vitão do Cachorrão e ao Dr. Cláudio Andraus pela receptividade. Agora, vamos aguardar pela abertura do credenciamento”, comenta.