Praça no Parque Varanguera é revitalizada após pedido do Vereador Diego Costa

A Prefeitura realizou, recentemente, a revitalização da praça do Parque Varanguera. A benfeitoria foi um pedido do Vereador Diego Costa junto ao Poder Executivo, tendo em vista que o local estava em situação precária.

O Vereador Diego Costa explica que foi procurado por moradores que pediram a sua intercessão, junto ao Poder Executivo, para que a praça recebesse os serviços de readequação. “O espaço estava abandonado há anos e agora teve o tratamento merecido pela atual gestão que deixou ele muito mais bonito e em condições de uso. Agradeço ao Prefeito Guto Issa por cuidar das crianças e fortalecer os bairros com esses importantes espaços de lazer”, fala.

Segundo o Vereador Diego Costa, a praça recebeu pintura, instalação de brinquedo novo e reforma dos bancos.