Presidente da Câmara Municipal vistoria obras na Escola do Futuro em Maylasky

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Rafael Tanzi, visitou as obras de construção da Escola do Futuro, no centro do Distrito de Maylasky, no último dia 03 de junho. A implantação da nova unidade escolar é uma luta de vários anos do Parlamentar e que hoje vem se tornando realidade.

De acordo com o Vereador Rafael Tanzi, a primeira Escola do Futuro do município funcionará num prédio moderno, com quadras poliesportivas e salas adequadas com tecnologia de ponta, permitindo assim um modelo de ensino de qualidade e diferenciado. Além disso, contará com rampas de acesso e elevador, sendo um prédio totalmente acessível. “Sinto-me feliz em poder ver a Escola do Futuro tomando forma. Acompanho, frequentemente, os trabalhos no local, pois para mim é motivo de orgulho recebermos, em nosso Distrito, um projeto tão importante, com foco no desenvolvimento dos estudantes”, diz.

O Presidente da Câmara e Vereador Rafael Tanzi informa que continuará acompanhando os serviços. “As obras seguem em ritmo acelerado e a previsão é de que a Escola do Futuro seja inaugurada no final de julho deste ano. Vamos seguir acompanhando a evolução dos trabalhos, até que o imóvel seja entregue à comunidade”, afirma.