Estrada do Caetê recebe serviços de roçada e limpeza após reivindicação do Vereador Toninho Barba

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque realizou os serviços de roçada e limpeza de canaletas ao longo de toda a extensão da Estrada do Caetê. A benfeitoria ocorreu após pedido do Vereador Toninho Barba, conforme Indicações 525, 642 e 839/2023, que foram protocoladas no Legislativo e enviadas ao Executivo.

O Vereador Toninho Barba explica que foi procurado por moradores que relataram o mato alto de toda a Estrada do Caetê. “Prontamente enviei as solicitações à Prefeitura e recentemente conseguimos as melhorias necessárias, evitando assim a proliferação de animais nocivos à saúde, além de possíveis alagamentos em razão da falta de limpeza das canaletas. Agradeço ao Prefeito Guto Issa, a Engenheira Marina e a toda a equipe do Departamento de Obras que efetuaram tais melhorias. O trabalho é interminável”, finaliza.